segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Feliz 2016 e 10 kg mais magra

WELCOME 2016!



Ano passado, decidi fazer dieta e mudar meu treino para poder ficar com um corpo mais fino porém com aparência atlética. Obviamente, foi um grande desafio!

Para conseguir o corpo que eu queria, sabia que precisaria de mudanças... mudanças que não foram de uma hora para outra. 

O meu objetivo era passar de 77kg para 67kg em 4 meses! 

Agosto 2015


Costumo chamar esta foto de OLD ME (versão passada). Estava treinando todos os dias (5X por semana) e fazendo aula de spinning pelo menos 3 vezes por semana. 

Eu sei, estava roliça! Mas Porquê? 

Bem, como tudo na vida, precisamos de objetivos claros e muita determinação para não desistir.

Eu tinha determinação, disciplina.. onde estava o erro? SIM, na DIETA! 

Como já falei diversas vezes, a Dieta é a chave do sucesso e fiquei decepcionada quando vi esta foto. Me perguntei: "Onde esta sua disciplina?".




Outubro 2015

Esta foto foi tirada em Outubro...  Percebi que ganhei mais definição...


1 semana antes do Natal

Barriga chapada, abdominal marcado...

CONSEGUI!!!!!

COOOOOOMMMOOOO?


Se eu dizer que foi fácil é mentira. Foi muito difícil mas faria tudo de novo.


Vou resumir como foi meu treino e dieta (LEMBRANDO: CONSULTE UM PROFISSIONAL ANTES DE INICIAR QUALQUER ATIVIDADE FÍSICA)


Muito Chá Detox



Dieta: Seg - Sex
Café: Pão francês com peito de peru e queijo minas
Lanche: Biscoito Integral com Pasta de Amendoim Integral
Almoço: Carne ou Frango + Salada e legumes á vontade
Lanche: Mesmo que na parte da manhã
Lanche Pré Treino: Pão Integral com Peito de Peru e Quejo Minas OU Frango com Batata Doce
Pós Treino: Whey Protein + Bcaa+ Glutamina
Janta: 1 File de Frango com Alface ou Omelete de Claras de Ovo


Treino: Seg/Qua/Sex: Inferior Completo + Glúteo
             Ter/Qui: Superior Completo
Aerobico: 20 - 30 minutos depois do Treino

Final de Semana era permitido:
Beber Vinho Tinto
Comer 2 refeições o que eu tivesse vontade de comer



Final 2015 - Peso 67kg (- 10 kgs em 4 meses) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...