terça-feira, 13 de outubro de 2015

Final de Semana - Dieta Detox


Amigos,

Meu final de semana foi de reflexão e aprender a desacelerar em diversas áreas de minha vida. 

Eu moro perto da praia, pra ser mais exata, há menos de 100 metros de distância. Nos finais de semana, acaba sendo sempre minha primeira opção ir a praia e de noite beber vinho com meu marido.

Minha atual rotina de trabalho esta muito exaustiva, muita vezes desanimador.. mas bola pra frente.

Ahh.. quase esqueci.. consegui fazer um circuito de 30 minutos no final de semana com foco nas pernas e glúteos 

Dar conta do trabalho, da casa, dieta, academia.. Não é fácil. 

Algumas fotos do final de semana 



*cutucando o nariz :P - Essa barriga >.<




Meu chá detox do final de semana - FANTÁSTICA!! 
OBS - Firme e Forte com Lipo UC 6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...