quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O segredo do Suco Detox



Olá Pessoal,

Tudo o que as celebridades postam nas redes sociais vira "moda"entre o publico que procura uma melhor qualidade de vida através da alimentação.

Então resolvi dedicar o post de hoje para falar um pouco sobre este suco "milagroso" (Todos sabem que um suco não faz milagre, né? Dieta, Atividade Física e Descanso são os 3 objetivos que você tem que ter sempre em mente, ok?)


Benefícios do suco verde

Esses sucos são ricos em vitaminas e minerais, possuem propriedades antioxidantes que auxiliam o organismo no combate aos radicais livres e contra substâncias tóxicas indesejáveis. "Também ajudam na regularização e equilíbrio do organismo e, associados a uma reeducação alimentarauxiliam no emagrecimento, combatem o inchaço e evitam a constipação por serem ricos em fibras"
Prestaram atenção: "Associados a uma reeducação alimentar", ou seja, não adianta tomar o suco verde e comer um monte de porcarias (Quando digo "porcarias" estou me referindo aqueles alimentos que não devem entrar no seu plano alimentar já que seu foco é o bem estar, especialmente emagrecimento)


RECEITINHA DA JANA

(foto original by Me)

Ingredientes

3 rodelas de abacaxi
2 folhas de couve
1 pedacinho gengibre
1/2  litro de água
Gelo 
Adoçante

Modo de fazer

Coloque no liquidificador.
Junte as folhas de couve bem lavadas e com talo.
Acrescente um pedacinho de gengibre.
Bata tudo e "VAP" pra dentro.

Lembre-se: Você é capaz!!
Beijos e até o próximo post!
Xoxo

5 comentários:

  1. CARACA!!! você tá LINDA!!! Parabéns pela força de vontade e estou segundo o seu blog hahaha


    www.letyjackson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog! O meu vai ficar bonito assim tbem kkk um dia...

      Excluir
  2. Parabéns pela determinação,
    eu tomo esse suco todos os dias.
    Mas como não faço exercícios,
    fica dificil perder peso.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O suco já ajuda. Mas o ideal é tentar fazer alguma atividade física, pelo menos 30 minutos por dia.

      Excluir
  3. Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... quero aproveitar e te convidar a conhecer o meu blog e se gostar me siga bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...