terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Categoria Bikini Fitness do Fisiculturismo



NATHALIA MELO - IFBB BIKINI PRO
Nathalia Melo


As meninas que competem na categoria Bikini IFBB, principalmente lá fora, tem um perfil longilíneo e magro, diferente do que era Wellness aqui no Brasil, porém com as mudanças dos padrões na categoria, esses perfis estão mudando por aqui também e se adequando a modalidade Bikini.


Nathalia Melo


As competidoras do Bikini não podem ser muito musculosas e apresentarem muita densidade muscular, devem apresentar biotipo magro, as pernas não podem ser muito definidas, contando apenas mais a definição de abdômen e membros superiores.
Uma brasileira que se destacou no seu último campeonato Arnold Classic Amateur, representando o Brasil e trazendo para cá o troféu de vice campeã na modalidade foi a atleta Marcia Gonçalves, que foi adequando-se a categoria as poucos até atingir um padrão perfeito para a categoria.

Marcia Gonçalves

 Outra atleta que apesar de não ter se classificado para a final, mas que chama atenção de todos por onde passa e também competiu no Arnold foi a atleta Alice Matos, que teve uma evolução rápida e conseguiu mudar seu corpo estrategicamente até se adequar aos padrões do Bikini.
Alice Matos
Já no Bikini Profissional, a atleta maravilhosa, que é PADRÃO IFBB BIKINI, é a Ingrid Romero, que levou o Overall do  último Arnold Classic Pro. Com suas curvas perfeitas e corpo totalmente simétrico, a loira se tornou o padrão do Bikini sendo campeã de todas as categorias!
Os padrões portanto deveriam ser seguidos no Brasil, pois existe todo um trabalho sendo feito em busca do padrão, que é uma coisa única e indiscutível, permitindo assim toda a preparação se basear nesse padrão e na hora do julgamento esse padrão vem sendo deixado meio que de lado! 


Vamos ver o treino da Nathalia

Alice Matos




Pronto, Estou motivada.. hoje tem treino!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...