terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2015 De volta!


Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brazil

Como toda jornada da vida, terminei o ano de 2014 com muitas mudanças e lutas pessoais que com determinação e força consegui superar. Mas lhe garanto que não foi fácil, diversas vezes pensei em desistir mas uma força maior sempre me guiou. Creio em Deus!

Este ano tenho a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Este é meu corpo atual, estou pesando 74 quilos e as medidas não faço a minima ideia. (Vou colocar no meu "to-do-list"). A última vez que fiz uma avaliação (Agosto 2014) estava com percentual de gordura 16%. Sinceramente, hoje não me ligo muito para isso.. o peso também não me importa.. aprendi com um grande treinador que o resultado você avalia pelo espelho.. Se esta feliz com que você vê, parabéns.. Se não, faça algo sobre isso.



O glúteo esta melhorando (brasileira que não se preocupada com glúteo tem alguma coisa errada!) Abandonei as caneleiras e agora uso exercícios como: Agachamento, Terra, Stiff, Passada, Glúteo na Maquina. Não estou levando em consideração as repetições, tento me focar na execução perfeita do exercício e ir até a falha ( Quando digo ir até a falha quer dizer até não aguentar mais, quase chorando #cry).

Mas de onde você tirou isso, Janayna? Bem, sempre fui curiosa e sempre pesquisei mas aprendi com Aline Barreto... vamos aos vídeos da #diva

(Aline é atleta da categoria Wellness,  esposa do treinador Kaka) 


Gracyanne Barbosa 



Reparem que a carga não precisa ser exagerada. A carga precisa ser ideal para realizar o exercício.

Encomendei alguns suplementos para meu projeto de 2015: Whey Protein, Creatina, Bcaa, NO2, Dilatex...


Demora mesmo mas você tem que aprender a ter paciência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...