sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sobre Mim - Sem vergonha!


nicolegetshealthy:

“The way to get started is to quit talking and begin doing.” —Walt Disney
One of my favorite quotes from one of my favorite people.


Você tem que saber que os resultados não acontecem do dia pra noite, não é um milagre. A mudança acontece quando você adota um novo estilo de vida.  E sabe aquele ditado - Paciência é uma virtude -  Hoje eu entendo o  que realmente quer dizer




Vejo muita gente reclamando de que não consegue fazer dieta, odeia academia,  - sinceramente para mim tudo não passa de desculpas. Como eu sei? Por que eu já fui gorda! No auge da minha adolescia cheguei a pesar 110 kilos, manequim 48. E acreditem, odiava academia, era viciada em MC Donald, vivia o dia inteiro jogando CS e comendo. 



Consequência: Obesa, Anemia, Sedentária e Auto-estima Zero! 

Como consegui? A principio fui adotando as dietas das revistas, fui em médicos que me passaram antidepressivos, remédios para emagrecer. Emagreci? Sim, porém engordei de novo. 

O que me motivo ao principio foi ter gostado de um garoto quando era nova, percebi que nunca teria chances frente as amiguinhas magrinhas, então foi que decidi entrar em uma academia. Gostaria de ter fotos do meu passado negro, porém joguei fogo em tudo!! Me Odiava KKKK 





Algumas fotos da minha evolução








Outubro 2010
Outubro 2010




Outubro 2010 - 36% BF - 71kg (tudo na barriga e pernas kkk - braços finos) 

Nesta época já gostava de musculação, porém nada de dieta. Não sabia nada, comia conforme a fome vinha. Fica horas na academia e na esteira igual um rato na gaiola.

Junho 2011 
Junho  2011 - 32% BF  - 76kg -
Já tinha aprendi a comer melhor, porém faltava muito. Tava dando muito moles com dieta. 
O meu treino era aquele básico mesmo ( detalhe que não mudava ) e a dieta fraca em proteínas.

Junho 2012 - 20% BF - 71Kg 
Depois de aprender muito, ter paciência, analisar como meu corpo reage com determinado tipo de nutriente - no meu caso, percebi que meu organismo fica lento de ingerir muitos carbs. Mas tudo foi a base de pesquisa, tentativas, erros, acertos.




Julho 2012 - Em andamento - Já estou com 74kl - O meu BF acredito que diminuiu. Não sei onde vou parar, mas fato que é pra melhor.

A meta é ficar com BF 15% até o natal! 












4 comentários:

  1. Janayna que superevolução! Parabéns! Essa conquista é o seu mérito. Vc tá saradona, virou outra pessoa!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Choquei! Vc mudou pra caramba minina! Linda!
    Parabéns pela determinação e resultados!
    =****

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...