terça-feira, 10 de julho de 2012

Hora de Crescer!


Ontem recebi minha avaliação física, estou super feliz.

Vamos ao meu histórico:

4/11/11 35% de gordura
2/2/12 26%
9/7/12 20%

Em menos de 1 ano reduzi 15% de gordura corporal, e hoje eu vejo, valeu a pena. Dedicação, Foco e Força fazem toda a diferença. 

Não foi de uma hora pra outra, confesso que no meu caso até que foi rápido, porém fiz muitas coisas que alguns consideram loucura, deu uma parada de noitada, comecei a me alimentar (diferente de comer), estudei tudo o que pude sobre dieta/treino. 




"Pain is now my BITCH!! Hell yeahhh! 

_________________________________________________________________

Ontem , 9 de Julho comecei outro desafio. Serão 12 semanas.

Avaliação 9/7
Protocolo: Pollock 7 Dobras
BF 20%                                      >> 15%
Altura: 1.70                                  >> não encolher
Peso: 70,600kg                             >> 75kg

Visual Bodyfat Comparison (Females)
_________________________________________________________________


Exemplo da dieta:
+ Massa Muscular - Gordura
+- 2000mil kcals

Café:
Leite Desnatado - 200ml
Pão integral - 2 fatias 
Queijo Minas -1 fatia
Mamão - 1 fatia
300cal

Lanche: 1 fruta/activia 80cal

Almoço:
Arroz Integral
Feijão
Peixe/Frango
Legumes
1 colher de Azeite
1 fatia abacaxi
550cal

Lanche:
Pão Light - 2 fatias
Cottage - 2 colheres de Sopa
Ades light
230cal

Lanche: (Normalmente Pré-Treino)
Ioguste Zero
Aveia - 2 colheres de sopa
Banana - 1 Unidade 
185cal

Janta:
Pão integral 2 fatias
Omelete de Claras - 2 unidades
Legumes
Azeite
Gelatna Zero  com 1 colher de passar
375cals

Ceia: Caseina ou Activia com linhaça dourada

Eu tenho uma tabela de substituição, então não tenho motivos para enjoar ou sair da dieta. Costumo preparar as refeições do dia na noite anterior, e coloco na bolsa termina. 

Semana 0 - 4 dieta como acima
Semana 4 - 8 ciclar carbs - no max vou tirar da janta
Semanas 8 - 12  - Volto ao normal 


thefitty:

(via imgTumble)
_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...