quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dana Linn Bailey

Dana Linn Bailey


Eu cresci uma atleta. Com 6 anos, eu já estava na equipe de natação. Até o ensino médio, eu era um atleta de esporte 6 -durante todo o ano, jogando futebol, basquete, hóquei, softbol, ​​pista de corrida e também equipe de natação. No colégio eu continuei com os meus 3 esportes favoritos, futebol, basquetebol e hóquei em campo e se destacou em todos com muitos prêmios.

Fui então recrutado para jogar futebol na Universidade de West Chester (PA), onde me formei em Cinesiologia e um minored em Ciências da Saúde. Eu era um 4-year vencedor carta do colégio e defensor de partida para a ram de Ouro, onde ajudei a minha equipe para os playoffs de divisão e ano NCAA do meu júnior e sênior. Fui eleito o melhor jogador defensivo do ano meu ano júnior e sênior.

Após a faculdade de futebol acabou para mim, eu tinha todo esse tempo extra em minhas mãos que eu nunca soube que existia. Pela primeira vez na minha vida, desde 6 anos de idade, eu não tinha mais práticas para estar em, o treinador não mais está me dizendo para correr, eo pior de todos os jogos há mais ou competição! Então, meu namorado na época (agora marido) Rob, disse que, se você quiser me ver, ir ao ginásio. Ele estava trabalhando em um restaurante no momento como sous-chef e, obviamente, trabalharam horas horríveis e eu nunca o vi até tarde da noite. Então eu comecei a marcação junto ao ginásio. Eu tive o entendimento básico de levantar do meu colegial classe de resistência / condicionado e também levantar com o time de futebol aqui e ali, mas eu o segui e fiz tudo que ele fez. Levantamos pesado e duro!

Depois de apenas um par de meses de levantamento, eu realmente comecei a notar algumas alterações no meu corpo e também a minha força. Meus bracinhos magros uma vez começou a receber alguma forma e os meus pesos continuam aumentando. Em seguida, ele se tornou um vício! Eu estava treinando cada vez mais difícil. Eu queria continuar vendo mudanças e continuar se movendo mais pesado. Eu não treinar como uma típica garota. Eu treinar como um fisiculturista masculino. Uma parte do corpo por dia e sempre ir tão duro e tão pesado quanto possível.

Minha obsessão com a mudança de peso pesado, então me tinha entrado na minha primeira competição elevação de potência, o que eu ganhei. Não foi apenas uma outra garota entrou e eu nem sequer acho que ela tivesse passado 115 libras no banco. Creio que terminou com 190 libras no banco e eu gostaria de acrescentar que é sem o uso de uma dessas camisas de neoprene (acho que é batota). Este é apenas um press-prima proveniente de uma menina lbs 120. Meu banco de corrente máxima para esta data é £ 205!

Continuei a treinar como eu fiz, duro e pesado. Um casal de meninas na academia eu treinava no estavam se preparando para uma competição de figura. Então eu pensei que eu iria entrar também! Eles eram todos sobre esses rigorosos, dietas loucas. Eu nunca vi o que eu comi. Eu ainda estava na faculdade vivendo fora da dieta faculdade, ramen noodles e McDonalds. Então, eu tenho um pouco de aconselhamento sobre nutrição e mudou a minha dieta para uma maior dieta de baixa proteína. Tive que renunciar a adeus aos meus baratos ramen noodles.


Assim que entrei meu primeiro show em maio de 2006, que era o NPC Lehigh espetáculo Valley. Eu tenho 6 º lugar e foi dito pelos juízes Eu era muito magra e muito cortado. Entrei no NPC PA campeonato em Harrisburg algumas semanas mais tarde e não dieta e acabou e ficaram em primeiro na minha classe e global. Eu era então eu realmente chutou o meu treino ainda mais. Eu finalmente tive a concorrência um pouco mais na minha vida! Tomei, então, tentar a musculação. Eu já treinar como um, então eu acho que o Parreira só vou entrar para se divertir! Na verdade, não esperava ganhar nada, entrei no NPC Mountain Valley Championship em novembro de 2006 para a musculação leve, e mais uma vez, inesperadamente tomei a geral. Gosto de competir em fisiculturismo, porque eu amo passar pelo obrigatória poses e eu gosto de fazer uma rotina para dançar. Mesmo que eu gosto de competir no edifício do corpo, sinto aI sou um pouco mais adequada para a figura, porque é mais femine e eu não estou olhando para ficar maior do que já sou. Eu, então, competiu no Campeonato NPC Pittsburgh em 2007, onde eu tenho 6 º lugar. Eu levei algum tempo até 2008 e foi apresentado a uma filial diferente, NABBA, que tem regras diferentes para a figura. NABBA figura é como fisiculturismo em cura. Você tem obrigatória e representa também uma rotina, que lhe dá mais tempo de palco. Entrei mostra casal em 2008 o primeiro lugar e global no Oriente NABBA EUA e também no segundo NABBA Ms. Figure America. Meus shows mais recentes que tenho feito, desde a minha pausa de 2 anos de competir, eram de 2010 Tracey Greenwood Classic, que eu tirei primeiro lugar na minha classe e levou a geral do show, eo Universo Team 2010, que foi meu primeiro nacional mostrar de onde eu tirei 12 de 40 de algumas meninas. Estou pensando em competir em mais um show nacional em breve, espero que antes do final do ano







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...