terça-feira, 24 de julho de 2012

Alessandra Pinheiro - IFBB PRO

Alessandra Pinheiro - IFBB PRO

Recebeu em no inicio de Junho o seu Pro Card, ou seja, ela irá competir a categoria figure internacional junto com Larissa Reis, Erin Stern e Nicole Wilkins, podemos considerar esta categoria com um tipo de UFC. TOP TOP


O que isto significa?

1] A IFBB PRO é que organiza as duas MAIORES COMPETIÇÕES DE BODYBUILDING E FITNESS do Planeta: ARNOLD CLASSIC PRO e o PODEROSO MR OLYMPIA.
2] A IFBB PRO é que paga os melhores PRÊMIOS para os ATLETAS que vencem ou ficam em boas posições.
3] A IFBB PRO tem cobertura direta pelos maiores sites do mundo: BODYBUILDING.COM, FLEXONLINE, MUSCLEMAG, MUSCULAR DEVELOPMENT, RX MUSCLE,TEAM ANDRO, MUSCLE MASSA BLOG e outros.
4] A IFBB PRO tem cobertura nas maiores revistas do PLANETA em nosso esporte: MUSCULAR DEVELOPMENT, FLEX, MUSCLE & FITNESS, MUSCLEMAG.
5] A IFBB PRO tem os MELHORES e MAIS CONHECIDOS ATLETAS 
de cada modalidade. O atleta na IFBB PRO tem uma ótima DIVULGAÇÃO.

6] Ter o PRO CARD aumenta o STATUS do atleta e também é ótimo para os PATROCINADORES.


ALESSANDRAFIGUREPRO

Mas pra conseguir o Pro, não foi de uma hora pra outra, segue abaixo as palavras dela sobre esta experiencia 

"GRANDE SONHO QUE SE REALIZOU!
 
COMPARTILHO COM SATISFAÇÃO, ALEGRIA, ORGULHO  E RESPONSABILIDADE QUE ME CABE,  MINHA MAIS NOVA VITÓRIA NO ESPORTE!!!!!!!
 
“A PARTIR DE AGORA ME TORNO PROFISSIONAL!” IFBB PRO!!!!!!!!!!
 
ANTES DE DIZER COMO ME SINTO, QUERO AGRADECER A TODOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE, DE LONGE OU DE PERTO, ME APOIARAM, TORCERAM E COLABORARAM PARA QUE ESTE GRANDE MOMENTO CHEGASSE!
 
EM ESPECIAL PRECISO AGRADECER A DEUS QUE ME ABENÇOOU REALIZANDO E CONCRETIZANDO ESTE MEU SONHO, A MINHA FAMÍLIA QUE SEMPRE ESTEVE AO MEU LADO, AO MEU TREINADOR ROGÉRIO CAMÕES QUE ACREDITOU NO MEU POTENCIAL, DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ME VIU COMPETINDO EM 2005 NA CATEGORIA WELLNESS, ANTES MESMO QUE EU SUBISSE NO PALCO DISSE:

“VOCÊ É UMA CAMPEÃ E EU FAREI DE VOCÊ UMA ATLETA COM POTENCIAL INTERNACIONAL”. INVESTIU MUITO NA MINHA CARREIRA, POIS TOMOU PARA ELE ESTE MEU SONHO. AGRADECER TAMBÉM AO MEU PATROCINADOR [ DNA DESIGN NUTRIÇÃO AVANÇADA ] QUE TAMBÉM ABRAÇOU MEU SONHO E ME PROPORCIONOU CONDIÇÕES DE CHEGAR ATÉ AQUI!
 
FORAM MAIS DE 7 ANOS DE DEDICAÇÃO, DISCIPLINA E FOCO. TODOS OS DIAS, COM O MESMO OBJETIVO: ME TORNAR IFBB PRO! E NÃO MAIS FORTE QUE ISSO O DESEJO DE REPRESENTAR MEU PAIS INTERNACIONALMENTE!
 
JUNTO COM MEU TREINADOR FIZ UMA CARREIRA SÓLIDA, COM BASE EM TODOS OS PRINCÍPIOS E O VERDADEIRO “LIFESTYLE” DO BODYBUILDING. PASSEI POR TODAS AS ETAPAS, CATEGORIAS E COMPETIÇÕES. TIVE UMA GRANDE EVOLUÇÃO FÍSICA, AMADURECIMENTO PESSOAL E CRESCIMENTO PROFISSIONAL."


FARIA TUDO DE NOVO, NÃO PULARIA NENHUMA ETAPA PORQUE CADA VITÓRIA QUE CONQUISTAMOS TEM UM VALOR ESPECIAL. FUI A PRIMEIRA ATLETA CAMPEÃ WELLNESS ESTREANDO JUNTO COM A CATEGORIA NO ESPORTE, SÃO 5 BICAMPEONATOS.
FUI A PRIMEIRA BRASILEIRA QUE A GANHOU DUAS VEZES CONSECUTIVAS O ARNOLD CLASSIC AMATEUR [2011/2012] E SOU A PRIMEIRA ATLETA CARIOCA A ME TORNARFIGURE IFBB PRO!!!!!! TÍTULO CONQUISTADO COM MUITO TREINO, DIETA E COMPROMISSO!

ROGÉRIO CAMÕES TROUXE PARA MINHA VIDA UM MUNDO QUE SEMPRE QUIS VIVER:SER ATLETA, VIVER ATLETA!!!!!!!!! SÓ TENHO A AGRADECÊ-LO POR TUDO QUE FEZ E ME ENSINOU!



Seus titulos:
CAMPEÃ ESTREANTES WELLNESS 2005
- BICAMPEÃ ESTADUAL WELLNESS 2005-2006
- BICAMPEÃ MUSA PUMPING IRON WELLNESS 2005-2006
- CAMPEÃ OVERALL MUSA PUMPING IRON WELLNESS 2006
- CAMPEÃ PRAIA FIT SHOW WELLNESS 2006
- BICAMPEÃ ESTADUAL BODY FITNESS 2007-2010
- BICAMPEÃ BRASILEIRA BODY FITNESS 2007-2010
- TOP FIVE SUL-AMERICANO DE BODY FITNESS 2008
- SÉTIMO LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL DE FITNESS E BODY FITNESS 2010
- CAMPEÃ FIGURE ARNOLD CLASSIC 2011



Ensaio Pedro Nossol: 
http://www.pedronossol.com.br/fotografia/womangallery/strongbeautyinred/strongbeauty_inred.html


2 comentários:

  1. Uii, que horrorosa! kkkkk
    Olha a invejosa falando rs
    Corpásso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK e o cabelo, pele? KKKK Ela eh linda! Minha nova musa

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...