domingo, 1 de julho de 2012

Ahhh Julhoo! Vou com tudo!




Final de semana foi ótimo.

Nao houve dieta, não houve treino, sai, me diverti, conheci novas pessoas, fiz umas comprinhas básicas. Arrumei minha casa, meu guarda roupa, lavei toda a roupa suja, fui ao mercado, comprei todas as coisas para a dieta:

Vamos a lista:

Leite Desnatado
Leite de Soja
Cottage
Ricota
Queijo Minas
Activia Zero
Clight (Suco light em pó)
Gelatina
Castanha do Para
Stevia ( adoçante para culinária)
Papa de bebe (para minhas barrinhas)
Aveia
Linhaça
Suco concentrado de Maracaju
Mate concentrado
Pao integral
Pao árabe integral
Macarrão Integral
Molho de tomate light
Molho branco light
Atum (bastante pois sou viciada)
Files de Tilapia
Frango
Ovos
Batata Doce
Brócolis
Geleia Zero Carbs
Pimenta Jalapenha
Molho Shoyu light
Azeite de olivia


A nova dieta que vou começar amanha vai incluir esses alimentos de forma fracionadas e ao longo do dia vou diminuindo o consumo de carbs.

A minha prof já esta montando um treino novo, vou incluir levantamento olímpico. Como sempre o foco eh desenvolver superiores e definir inferiores. Gosto de um shape mais atlético, não " A la brasileira" então quero deixar o corpo proporcional.

Corpos que gosto

JNL - Jennifer Nicole Lee 

Nicole Wilkins


Ai to me amando pra caralho! Quero amanha logo pra poder usar meus novos makes e looks! Sei que ate meia-calca de corações usei. Sim, gossip girls inspirando meu guarda roupa.
Alem do mais, estou procurando o Amor KKK aloka






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...