quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desistir é para os Fracos!













O trabalho esta me deixando louca, hoje não tem treino. Vou ficar em casa, preciso refletir.

Vou ficar em casa, preparar uma sopinha detox que vou tomar por 3 dias, e assistir gossip girls!

Essa Sopa Detox é Mara! Limpa o organismo mesmo! Mas durante 3 dias você não pode comer nada além da Sopa ou frutas (exceto banana).  Ótimo pra quem esta inchada ou com TPM. Vamos a receita:

SOPA DETOX !
1 Berinjela Grande
1 Nabo Grande
2 Maços de Cebolinhas
3 Pimentões verdes
3 tomates
1 maço de Aipo
1 Pacote de sopa de cebola
3 Cenouras Grandes
2 xícaras de vagem picada


Pra não enjoar, o que é difícil FATO, tempero sempre diferente, com limão, Alho poro, Salsinha ou Curry. Pra dar aquela variada né. Obviamente continuo tomando minhas vitaminas e suplementos pós treino/Caseína antes de dormir.


 Estou animada com a chegada da nova semana do mês de Julho. Vou fazer um ciclo de Oxylite com Oxan! 
Ahh mas eu não concordo com o uso de Oxa? Foda-se Ninguem pergunto nada. Se não gosta cai fora.
É o que eu quero, é o que eu decidi - se for pra desfilar em bikini meu corpo já esta ótimo, mas quero subir aos palcos e preciso melhorar muito.. então nenhum sonho vc alcança criticando ou ficando parada. 
Obviamente estou tendo um acompanhamento, não sou boba. Enfim, acho que vai ser valido, tenho bastante conhecimento sobre suplementos, treinos, dieta e percebi que meu corpo precisa de novos estímulos. 

A parada é a seguinte, ou você vai ou você fica, depende de quanto você quer.


Adoro esta frase, sempre quando sito que vou vacilar, que da vontade de desistir, me lembro: Já nasci pronta, meu corpo é uma arma, eu sou a culpada por esta gordura! 

Ahh mas é dificil! Ahh mas não consigo fazer dieta! Então você nunca vai conseguir chegar aos seus objetivos!

E vai sempre ficar reclamando:





healthy-cat:

s-eres:

Wowwee!

Amazing after shot!!!
emilyeatsright:

I found a picture from 2008 of me in the flapper dress. I had to alter it to make it fit and wear a slip because it was too short. Yesterday I wore it again after taking it in! Woohoo costume Before and During!


E ai? Vamos manter o foco!!


5 comentários:

  1. Nossa, eu gostaria mesmo de conseguir comer uma sopa como esta, mas de todos os ingredientes eu só como os tomates =(
    O restante nada nada desce...
    É isso aí colega, temos que aprender e ter menos expectativas de algumas pessoas, né?? Decepção é triste...
    Mas de resto, Parabéns!!!!
    bjãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia essa sopa realmente eh tensa!
      Sobre expectativas, aprendi a nao ter mais. Sofrendo, aprendendo =)

      Excluir
  2. Adorei o corpo da moça da primeira foto.. quem é?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Anon, não sei quem eh kkkk estava na net num site gringo.. Tbem amei o corpo dela

    ResponderExcluir
  4. Já tô participando, seguindo!! Adorei as fotos dste post!! :o)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...