segunda-feira, 25 de junho de 2012

Day 3/4/5 - Semana 1



Estou conseguindo manter a dieta perfeitamente, porém a partir de ontem vou aumentar meu consumo de carbs. Estou percebendo que estou muito cansada - sinal que preciso de mais energia - já que to comendo mais carbs, vou ter que fazer mais aeróbico.. + blz, tudo em nome do objetivo.. Quero secar esse braço gordo e dar uma melhorada nos abs.


Meu final de semana foi tranquilo, rolo praia, surf, treinos, filmes... umas surpresas nada agradáveis.. mas a vida é isso..


"É exatamente disso que a vida é feita, de MOMENTOS. Momentos que temos que passar, sendo bons ou ruins, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: Nada nessa vida é por acaso. Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue a nossa vontade, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...