sexta-feira, 22 de junho de 2012

Day 1/2 - Semana 1 Cutting




Ok! Super tenso.. uma fome louca.. isso que dá, se encher de carbs e dps cortar...

Dia 1: No Train
Dieta: 100%

Café: 1ovo + 2 claras + 15g aveia 
Lanche: 1 maça
Almoço: Frango com repolho+ brocolis
Lanche: Frango+brocolis
Lanche: Cream Crunch (LL) 

Fui pra casa, me arrumei para um reagge.. comi > Banana congelada+Whey chocolate + canela = Shake dos sonhos

Janta: Blend Morango (No meio do reagge, o tio de dreads ficou olhando assustado, acho q ele acho que dava onda)

Ceia: Caseina

Fui dormir com fome, super mal humorada.


Dia 2: Treino C - superior
Dieta: 100% 

Café: Mesmo dia 1 + Suco de Maça com folhas de brócolis (ficou aquele verde vomito, mas acredito nas propriedades dos alimentos - horrível-)

Lanche: 1 frasco Activia Zero

Almoço: Frango desfiado com brócolis

Lanche: 1ovo + 3 claras + brócolis

Lanche:  Blend Morango

Pre: Banana, leite destanado+canela

Pos: Whey, BCAA, Glutamina + FemmePack

Até aqui sei o que vou comer hoje.. a janta ainda não sei.. se sair provavelmente mais um blend na bolsa.. se ficar em casa.. Omelete ou Frango com Brócolis











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...