sexta-feira, 29 de junho de 2012

50 Atitudes para Queimar Gordura!

Um dos meus blogs favoritos é o da Atleta Lara Sulianno - Sempre dou uma olhada nas dicas dela, alias vejam o corpão dela




Atualmente ela esta gravida, mas não há dúvida de que ela volta ao corpão de antes super rápido.

Abaixo colei as dicas que ela ensina no blog : http://www.larasulianno.com
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O editor chefe da revista Flex publicou esse manual para a perda de gordura, todas baseadas em fortes indícios científicos. Quantas delas você já faz? De fato, podemos dar uma enxugada nos itens, pois alguns já incluem outros. Dos 50 itens eu faço 31 (são os marcados em rosa) e em azul estão marcados os que pretendo incluir.
  1. Alta ingestão de proteínas
  2. Ingerir carboidratos de baixo IG
  3. Consumir ovos inteiros e claras
  4. Consumir gorduras boas
  5. Incluir grapefruit na dieta ou suco da fruta
  6. Incluir alimentos ricos em cálcio, como derivados do leite low-fat
  7. Consumir 1 maçã ao dia (rica em polifenóis que melhoram a força e resistência muscular e reduz o acúmulo de gordura, principalmente na região abdominal. 1 maça média contém 200mg de polifenóis)
  8. Acrescentar pimenta e pimentões na dieta
  9. Consumir amêndoas, nozes e castanhas
  10. Preferência aos alimentos orgânicos
  11. Adicionar abacate na dieta (rico em monoheptulose, um açúcar que regula os picos de insulina, ajuda na absorção do cálcio - importantes para a queima de gordura)
  12. Beba chá verde
  13. Beba chá preto
  14. Beber muita água
  15. Consumir quantidade pequena de cafeína
  16. Consumir Whey durante o dia
  17. Consumir proteína derivada da soja
  18. Bater os shakes de proteína com menos água
  19. Consumir menos alimentos diets (é diet mas, engorda! O sabor doce parece confundir o cérebro e a certo nível comparar o adoçante com o açúcar)
  20. 500mg de extrato de chá verde antes das 2 principais refeições do dia ( chá verde rico em EGCG, um polifenol) Sugestão de suplemento: Extrato de chá verde.
  21. Consumir CLA ou suplementar
  22. Consumir fish oils ou ômegas
  23. Suplementar com astaxantina (É um pigmento vermelho semelhante ao caroteno da cenoura é antioxidante e acelera a queima de gordura, recomenda-se 4-8mg ao dia, dividios em 2 doses e uma delas na refeição pré-treino).Sugestão: Astaxantina em cápsulas.
  24. Consumir termogênicos
  25. Suplementar com 1-2g de l-carnitina
  26. Treine pesado para queimar mais gorduras durante o dia
  27. Treine com menos pesos e mais repetições para queimar mais calorias durante o exercício
  28. Menos descanso entre as séries queima mais calorias
  29. Treine até a falha muscular
  30. Dê preferência aos pesos livres do que as máquinas para um mesmo exercício
  31. Treine exercícios de explosão muscular
  32. Concentre na fase negativa do exercício
  33. Sempre faça exercício cardiovascular
  34. Cardio após o treino com peso
  35. Faça 30 minutos de HIIT ou cardio de alta intensidade
  36. Faça cardio alternando as intensidades
  37. Treinos à noite aceleram mais o metabolismo
  38. Faça aeróbico em tiros
  39. Faça escalada
  40. Faça alguma arte marcial que tenha trabalho de chute
  41. Beba água durante o exercício
  42. Exercite-se pelo menos 2,5 horas por semana
  43. Registre seu progresso corporal em fotos
  44. Use porções pequenas de alimentos como carboidratos e porções grande de proteínas
  45. Durma pelo menos 6 horas por dia
  46. Mascar chiclete entre as refeições faz com que você coma menos
  47. Prefira andar do que ir de carro para localizações próximas
  48. Use 15 minutos de plataforma vibratória por dia
  49. Faça alguma dança
  50. Sorria - isso queima calorias
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Ainda estou tomando sopa, segunda começo novo treino/dieta/ciclo - vai ser divertido!

Enquanto isso, vou fazer o max de cardio que puder pra dar uma secada. Hoje fiz 45 minutos -20 correndo +25 transport - Enquanto corria me veio uma dúvida

thathealthyveggiekid:

allyfit:

runningforeternity:

So applicable!

LOL

every morning when i get up this is my attitude -.-
by the time i’m finished i love it… until i get up early again haha



Exato! não sei que odeio correr ou se estou apaixonada!! Coisas de mulher.



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