quarta-feira, 20 de junho de 2012

4 semanas - Dieta nova

Vamos la,

Fotos do dia 17/6



Depois de um cutting de + - 6 semanas, fiz 2 semanas de low carbs e high carbs... Fiquei como estou acima.

Hoje foi um dia tenso, menstruada, tpm, fome, 6 dias sem fumar.. (decidi fazer tudo de uma só vez), sem forcas pra treinar...

Mas ao ver as fotinhas fiquei mais animada, então.. decidi voltar com tudo..

A minha dieta não vai ser complicada, frango, claras de ovos, legumes, leite desnatado e aveia. A aveia vou deixar apenas 1 colher no cafe da manha e 1 colher no pre treino (pra não cair dura) obviamente ja sei que vou ficar de muito mal humor, fome, com vontade de fumar.. mas tem que ser assim.. 


Começou o inverno então, oficialmente começou o meu projeto verão..

Minhas fraquezas: Finais de semana!! Se ficar em casa, não consigo fazer a dieta.. então, quando perceber que vou sair da dieta.. vou olhar pra parede e ver as fotos que coloquei la (Coisa de maluca mesmo) e me perguntar onde quero chegar? Em seguida, beber muitaa água.. 

Esquema da Dieta:

Cafe: 1 ovo +3 claras + 1 colher de aveia + cafe com leite desnatado
Lanche: Blend Proteico
Almoço: Peixe/Frango + legumes
Lanche: Blend Proteico
Lanche 2: Frango/Peixe +legumes
Pre: Banana+1 colher de aveia+activia zero/leite
desnatado 
Janta: Proteína com legumes
Ceia: Caseína

Isto não vai ser uma regra.. eh o que tenho planejado por 2 dias, enquanto isso vou lendo o livro Musculação Alem do Anabolismo (waldemar Guimarães) e a Dieta das proteínas (Dr.Atkins) e ir percebendo como o corpo reage.

Uma coisa que tenho prestado bastante atenção, em como meu corpo reage com determinados alimentos.. feijão, arroz integral, pão integral,carne vermelha definitivamente não me fazem bem, percebi isso nas 2 semanas que comi mais carbs.. fiquei inchada, dor no estomago.. então.. foi descartado..

Alguns corpos que me inspiram:

Larissa Lobão 

Juju

Nicole Wilkins

Renata

Isso ai, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...