quarta-feira, 16 de maio de 2012

Te amo, Cream Crunch!

Olá pessoal,


Apresento meu novo amor ....

- CREAM/POWER CRUNCH - AMO MUITO TUDO ISSO - 













Sou apaixonada pelas dicas da Dany Castro http://queriaserabettyboop.blogspot.com.br

E encontrei o tal barra de proteínas, fui comprar Casein semana passada na loja de suplementos aqui na Cinelandia-RJ... e me deparo com isto. Acabei comprando 3 pra experimentar..

Meu Deus, juro que quase tive um "orgasmo" quando comi. Super delicioso, da pra comer como o docinho do dia. 


Mas não engorda?

                 "Tudo em excesso engorda, seja lá o que for."


O valor nutricionais dele equivalem a uma refeição, ou seja, você deixa de fazer uma para comer esta maravilha.


Valor energético: 221kcal
Carbs: 8.2g
Proteínas: 15g
Fat: 14g ( gordura proveniente da MTC - Óleo de coco)


O único problema para mim é que estou em fase cutting, e devo evitar carbs.. mas.. vou adicionar 10 minutos de corrida os dias que tiver este enorme prazer..tentar baixar os carbs nas outras refeições e mesmo assim vou conseguir os resultados desejados.

Então meninas, nada de comer sua refeição e depois mandar uma barra destas depois... 

1) sua refeição vai acabar com valor calórico maior que o programado

2) Seu corpo não tem capacidade de absorver todos os nutrientes em uma só refeição - por isso existe essa divisão - comer várias vezes ao dia - Se ligaram?




Outra dica, vejo muitas meninas que só falam em suplementos e treinos... "Até que você não se alinhe com a nutrição/dieta, nada vai acontecer"

Você pode ter o melhor personal, treinar na GOLD'S GYM da vida, tomar o #megasuplementodamoda.. nada vai acontecer..



FICADICA!

Beijos bons treinos e muito foco









2 comentários:

  1. Fiquei louca pra conhecer a tal barrinha!!! ;)

    Já treinei algumas x na Gold's gym... é enorme mas nada tão espetacular não!!!

    70% diet 30% gym.... e dá-le CUT!

    ResponderExcluir
  2. Drica, vc tem que experimentarrr ehhh demaisss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...