domingo, 13 de maio de 2012

Sucesso Semana 4 - Cutting

Galera,


Estou cada vez mais feliz com os resultados do meu cutting. 


Comecei a primeira semana com 72,500kg e hoje no ultimo dia da 4 semana, estou com 70,500kg... mas acredito que estou bem menos, estou toda inchada por causa da TPM. Admito que os treinos começaram a ficar mais cansativos, muito sono, indisposição.. mas.. espera essa "bendita" passar.. que o bicho vai pegar.


Dieta Atual: 
Aprox 1600kcal
50% Proteinas
25% Carbs
25% Gordura


O que? 25% carbs?
 SIM! Na primeira semana estava mais alto, mas toda dieta precisa passar por uma adaptação para que você continue vendo os resultados, principalmente na fase cutting.


Você não passa mal?
 Acreditem não estou passando mal. Cada organismo eh único, e se adapta a determinado tipo de dieta. Percebi que ao reduzir os carbs da minha dieta, minha barriga deu uma desinchada. Então, estou focando nos carbs que vem dos legumes. 


Treino Aeróbico: 



  • 2X por semana, cardio em jejum, max. 45 minutos min. 30 minutos ( esta semana pretendo aumentar para 3 X na semana)
  • 20 minutos cardio HITT apos treino musculação ou 20 minutos corrida velocidade 8.2 na esteira.. (Admito que saio me arrastando, mas a sensação eh muito boa)
Treino Musculação:

Optei por um treino ABC, posso usar mais intensidade e o tempo eh mais curto.. o max que estou chegando eh 40 minutos..

A
Cadeira Extensora 4X10
Aganhamento Livre 4X10
Passada 4X8
Adução 3X15
Voador 3X12
Supino Declinado 3X12
Rosca Direta 4X10
Rosca Alternada 4X10
Rosta corda 4X10



B
Flexora Sentada 3X12
Mesa Flexora 3X12
Abdução 4X12
Glúteo Graviton 4X12
Bi-set Caneleira 4 apoios perna dobrada e perna estendida 10-10X4
Elevação Pélvica 3X15
Desenvolvimento ombro 4X10
Levantamento frontal 3X10
Levantamento lateral 3X10



C
Puxada Frontal 4X10
Remada Hamer 4X10
Remo com barra 4X10
Elevacao com Halter 3X10
Triceps Corda 4X12
Triceps Pulley 4X12
Panturillha em pe 3X20 ( as vezes eu faco, minha panturrilha ja esta bem marcada)
Inclinacao lateral com cabo 4X12
Elevacao na cadeira abdominal 4X12
Abdominal grupado na maquina 4X12


Depois de cada serie 20 minutos de aeróbico.

Costumo malhar 4 ou 5 dias direto.. descanso 1.. e volto a treinar..

See you next post o/












Um comentário:

  1. Força, foco e determinação!!
    Tá ficando linda amiga!
    Beijos Natane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...