segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sua Dieta não pode ser Chata!







Olá,


Dica fundamental para não cair no problema da tentação: Variar sua dieta!




Obviamente você já tem uma dieta montada, sabe a quantidade de nutrientes que você deve ingerir em cada refeição. (Bom é andar com um diário, eu anoto tudo o que como e a quantidade de nutrientes que posso usar em cada refeição - fica fácil controlar e não sair da linha)


Acabei encontrando alguns sites com receitas, desde café da manha até ceia.


O corpo se constrói na cozinha, dedique tempo a fazer suas refeições, tenha empenho, amor, paciência..


Como o recadinho ai encima ensina: Abdomens são feitos na cozinha e não na academia.

Exemplo disso sou eu, detestava cozinha, ficava mega revoltada quando minha mãe mandava fazer arroz.. Hoje, principalmente apos os resultados, posso dizer que amo ficar na cozinha.. inventando comidinhas, copiando receitas por que sei o que posso comer sem comprometer meu ganhos..


Hoje não pretendo treinar, então vou dedicar meu tempinho para varias as refeições da semana. 


O que você vai fazer?


> Bolo Proteico de Chocolate 


>Torta de Frango (sem muitos carbs e com bastante proteínas)




> Peixe assado ou Bolinhas de peixe para os lanches.


>Pure de Maça


http://restaurante4patas.blogspot.com.br/
http://elektraherculesreceitas.blogspot.com.br/
http://blogdabintxa.blogspot.com.br/
http://desafiodozesemanas.blogspot.pt/p/receitinhas.html



Beijos Até Next Post



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