segunda-feira, 21 de maio de 2012

Semana 6 - Cutting




Olá,


A minha semana 5 não foi como esperada. Fiquei doente, tive que aumentar o consumo de carboidratos e tive um OFF sinistro no Sábado. Conclusão: Me senti um lixo no Domingo.

Hoje volto com tudo na semana 6 - Refeições já planejadas - A cólica esta tensa, mas como diz a frase da fotinha ai

Não desista
Você já esta com Dor
Você já esta Machucado
Consiga sua recompensa! 

Pretendo fazer mais 6 semanas de cutting para finalizar 12 semanas, pra depois começar outro desafio.


Meu peso paro em 71kg, cintura passo de 81cm para 77cm.. Tenho estrutura grande, então acredito que o max que chego é 74cm.. A barriga já esta sumindo, pernas mais fortes e marcadas.. costas perdendo a timidez..


Vou ter que criar uma ilusão de ótica com meu corpo, Como? Aumentando superiores para parecer que a cintura é menor o/




Hoje vou fazer uma receita da linda Jamie Eason http://www.bodybuilding.com/fun/jamie.htm




Adoro as dicas dela, adoro o corpo dela.. tem gente que acha fora dos padrões das brasileiras.. mas gosto é gosto né gente.


Cinnamon Swirl Protein Bread
http://www.bodybuilding.com/fun/jamie-easons-livefit-recipes-cinnamon-swirl-protein-bread.html

Este é um pão proteico de canela (sou viciada em canela) 


Dá pra fazer até um sanduba.. to pensando na delicia que isso deve ficar...


Vou experimentar a receita, tirar foto e postar aqui pra vocês.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...