quinta-feira, 10 de maio de 2012

Semana 4 do Cutting




De volta com tudo...

Altura: 1.70
Peso: 71kg
Body Fat: Sei lá, só mês que vem vou saber
Meta: Ficar sarada
Atualmente: 4 semana, 5 dia cutting


Breve Resumo:
Sempre gostei de treinar musculação, natação, lutas.. mas o problema sempre era a dieta.

2010 > Estava com 31% de body Fat (Pesando 74kg) 
2011 > Fui na nutricionista e fiquei chocada 35% Body Fat (Pesando 75kg)
2012> Inicio estava com 26% Body Fat (Pesando 75kg)
        > Houve um momento de revolta - fiquei 1 mês sem treinar e comendo o que eu queria.. obviamente escolhas nada saudáveis.

Hoje: 71kg, de volta ao meu amado manequim 40. ( MEGA HAPPY) 
Meta: Conseguir terminar o cutting, chegando ha 69kg. 



Treino:

A > pernas, peitoral

B > Glúteo, posterior, ombros

C > Costas, Tríceps, panturrilha, abs

Aeróbico: 20 - 30 minutos depois de cada treino.

Em jejum: 2 X na semana por 45 minutos (sem ser alta intensidade pq não quero perder músculos)

Aprendi que a ordem para ficar legal é: ALIMENTAÇÃO, TREINO, SUPLEMENTAÇÃO  E DESCANSO.

Então não treino todos os dias.

O que costumo fazer:

Treino 4 dias, fico 1 sem treinar, e treino + 4 dias.



RESUMO DIA 3 SEMANA 4

Acordei, mandei BCAA e fui pro transport por 45minutos.. Dps esperei 30 minutos e tomei o café

Café: Panqueca de batata doce (50g batata doce, canela, 1 ovo, 2 claras > bati tudo no liqui e coloquei na frigideira sem oleo) + 2 colheres de sopa cottage o/ 

Lanche: Bolo de Whey ( 1 doce whey vaunilha + 2 gotas de adoçante stevia +  canela e 4 passas) + cafezinho

Almoço:100g Frango, + 50 batata doce, repolho, brocolis, espinafre e quiabo

Lanche: + 100g de Frango (Fiz muito frango, se não comer estraga =( ) + espinafre com pepino

Pre:  1 banana + 1 colher de aveia + activia zero..  + canela (Sou viciada)

Pos: Whey + Bcaa + 1 colher oleo de coco

Janta: Omelete de Atum ( 1 lata atum light, lavo pra tirar o sal.. 4 claras, 1 colher de espinafre + muito manjericão) + Limonada 

Sobremesa: Gelatina de Amora com 1 colherzinha de passas 

Não tive ceia, acabei apagando depois disto.


Resumo Dia 4 Semana 4 

Café: Panqueca de Aveia com Banana ( 1 ovo + 2 claras + 1 banana + 1 colher de aveia ) + 50g cottage
Lanche: Bolo de Whey 
Almoço: O mesmo do dia anterior porém sem batata doce
Lanche: Bolo de Whey
Mas perai, de novo? Sim, isso se chama preguiça do dia anterior e dá nisso.. to mega arrependida..poderia ter inventado algo gostoso.

Por enquanto só, por que ainda não fiz as outras refeiçoes, mas vai ser o mesmo exceto a jantar.. q não sei o que será..


 Perna com definição, mas sou péssima com fotos.. vou melhor e postar..
Ombro perdendo a timidez, ficando redondo.. do jeito desejado o/




Hoje tem treino de Posterior, Glúteos e Ombros..




Denise Rodrigues
http://www.facebook.com/FemaleMuscleShow

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