quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Retorno! Dia 1 e 2 Semana 1

Estas últimas semanas foram difíceis para mim, monografia, trabalho, site.. Confesso que fiquei com preguiça de ir malhar, para completar machuquei o joelho, tive que ficar sem fazer absolutamente nada, só andando com  calçados baixos e tênis.

Esqueci de comentar, mas acabai indo em uma nutricionista esportiva, descobri que meu body fat esta 32%, o que me deixo em choque, mas queria oq? comi e bebi tudo o que via na minha frente. Meu retorno estava marcado para dia 2/12, mas acho que vou marcar para 2 semanas depois, já que não consegui começar no dia estipulado.

Vou colocar aqui o que estou comendo, fazer um diário alimentar.

Dia 1:
Motivação: 0
Motivo: Mega TPM
Nota: 7

15/11 - Feriado
Oxylite Pro ao acordar... 30min dps
Café: 2 colheres de sopa de linhaça dourada + meio copo de sala de frutas + iogurte Activia zero
Almoço: 1 colher de arroz integral (aprox 100g) + 1 colher de feijão + 1 colher de carne moída + 1 rodela de abacaxi
Lanche: 5 cookies lights + 1 activia zero
Lanche: (antes do cinema) yogoberry natural com kiwi, abacaxi e morango
Jantar: Salada Cesar ( não comi os pãezinhos, mas o molho não teve como) + salmão grelhado com legumes
Janta: 200ml leite de soja com 1 colher linhaça

Dia 2:
Motivação:  4
Motivo: Dor  infernal
Nota: 8

16/11
Oxylite: Ao acordar
Café: 1 pão francês + 1 colher requeijão light + 1 copo leite desnatado
Lanche: Estava sem fome, tomei chá branco
Almoço: Arroz + feijão + legumes + carne de soja
Bebi um suco Mara ( Gengibre, Kiwi, Hortelã e gelo)
Lanche: Barrinha de Cereal
Lanche: Salada de frutas + iogurte desnatado molico + 2 colheres linhaça dourada
Janta: File filé-mignon + legumes + brócolis + um pouco de purê de batata


Foto da Jack Khury - super sarada


Beijos

Um comentário:

  1. relaxa mulher!! o importante é não parar!!!!!! devagarzinho a gente vai chegando ao nosso objetivo!!!
    muita força!

    bjão!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...