quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bolo Integral de Banana

Oi Gente,

Bem, estou passando por um momento difícil, vontade de doces. Para não engordar, procurei receitas lights na net.. fui ao mercado, comprei os ingredientes e parti para cozinha.



Ingredientes:
2 Xícaras de Farinha de trigo integral
1 Xícara de Aveia em flocos
1 Xícara de Açúcar Mascavo
1 Xícara de Óleo de Canola (melhor que os outros óleos, se quiser pode colocar óleo de coco)
1 Xícara de leite de coco light
Canela
1 mãe de amêndoas laminadas
1 mão de passas

Preparo:
1) Misture todos os ingredientes
2) Em uma forma, coloque a massa no fundo e laterais pressionando com as mãos, faça uma camada de banana (adicione canela , fica ótimo), cubra com o restante e coloco a última camada de banana
Eu utilizei 6 bananas no total, mas da pra fazer com 4.


3) Coloque no forno médio por 25 minutos. Espere esfriar, e leve a geladeira. Fica melhor no dia seguinte.

Eu comia uma fatia pequena no café da manha com um copo de leite antes de malhar.

CUIDADO é tão gostoso que da vontade de comer tudo =(

Inspiração do Post:

Sim! Larissa!

Beijoss

Um comentário:

  1. adoro teu blog :) sou portuguesa ja perdi 41 kilos tinha 112 kilos hj tenho 71 fiquei uma apaixonada pelo desporto e alimentação saudvael:) parabens pelo teu blog se quiseres passa no meu:) gostava de poder falar em particular mas nao sei seu mail, se puder me envie um mail para mail do meu blog que e onde eu estou mais prazeressaudaveis@gmail.com e o blog é http://prazeressaudaveis.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...