terça-feira, 20 de setembro de 2011

Treino A

Desafio da Betty

Comecei hoje o desafio da Betty (http://queriaserabettyboop.blogspot.com/), serão 12 semanas de dedicação, dieta, sacrifícios..

Minhas medidas atuais:
Altura: 1.70cm
Peso: 74kg
Cintura:81
BodyFat: 30%
Meu desejo:
Peso: 70kg
Cintura: 75cm
Body fat: 25%

Vou tentar dividir minha dieta em 40% proteínas + 30% carb + 30% gordura boa, comer de 3 em 3 horas, evitar refrigerantes, doces, fastfood =O
Como quero manter a massa muscular, não posso deixar de lado as proteínas (clara de ovo, frango, whey protein), outra dica e usar aveia todas as manhas, normalmente utilizo 2 colheres de sopa. A pele fica ÓTIMA!


Treino:
Em A e B, feitos 3 a 4 vezes por semana, a prioridade é aeróbico (spinnig e runnig) que serão feitos no minimo 3 vezes por semana.

Segunda fiz meu treino A, basicamente membros inferiores seguidos de uma aula de spinnig, inventei de fazer a série do "bumbum feliz", hoje sentar é um sacrifício, mas como diz minha prof. "Vamos lá, Vale a pena"

4X10+10 (11kg)

4X12 cada perna (49kg)
4X10 (105kg)

3X12 (não lembro a carga)
3X12 (segurando na negativa, doiii)
3X12 (40kg)
3X12 (não lembro)
O Treino da Diva Larissa, só pra motivar =)

Amanha to de volta, beijoss e foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...