quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Segunda Semana

Olá!!!!!!
Estou começando a segunda semana do desafio, digamos que a primeira tive a visita de "bendita" e os desejos por doces. Lembro que no inicio estava com 80cm de cintura, hoje cedo já estou com 78cm, bom sinal? Tinha proposto chegar no final do desafio com 75cm, mas, como sou mulher e meu nome é ansiedade, prefiro arriscar com 72cm.
Ontem realizei o meu treino B, mas acho que semana que vem vou dividir em A,B e C para poder trabalhar os músculos mais específicos, ou seja, mais definição.

Receita - Panqueca Doce de banana


Super simples e gostosas, uma boa para tomar no café da manha, com um pedaço de queijo minas.
- 2 col. sopa de farinha de aveia (ou aveia em flocos finos)
- 1 col. sopa de semente de linhaça
- 2 claras
- açúcar light ou 
adoçante
-banana picada (se quiser variar um pouco, coloque ameixas secas)


Misturo tudo em uma xícara, mexo bem e jogo na frigideira (sem óleo), quando estiver na hora de virar você vai saber, por que a receita não ira ficar pressa na frigideira. Depois de pronto, como com um pedaço de queijo de ricota ou minas. Fica uma delicia! 

Sem o queijo e ameixa, fica assim:

Calorias   280 cal
Carb.   44 g
Prot.   13 g
Gord.   6 g
Fibras   6.7 g

Vamos ao Treino B

4X 10 de cada movimento
4X 10 -12
4X 10 - 12


4X 10 -12
4X 10 -12
4X10 -12

Abdominais

4X15 - 20 ( de frente e depois uma série sentada de lado)
4X 15 - 20

Depois de tudo isto, pensei vou para casa, meu abdômen esta bom.. mas lembrei, a musculatura esta, mas a gordura precisa sair. E só sai, com lipo ou exercícios aeróbicos. Então encarrei uma aula de spinnig.

Como meu Whey acabo, acabei jantando : 1 ovo + 3 claras + 100 g ricota + tomate +pepino + 1 colher de aveia.. não vou mentir, estava com gosto estranho.. mas depois do que sofri na academia.. tinha que terminar meu objetivo.. como diz Dani Tâmega: Abdômen se constrói na cozinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...